Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir.

O destino não tem culpa do nosso ontem, afinal, ele é apenas o reflexo das nossas ações. Viver requer muito cuidado por isso, pois uma ação mal pensada gera consequências para a vida inteira.

Cada vez que me supero é a mim que venço.
Não nasci para ser mais, melhor, menos, nem pior do que ninguém, mas para vencer os meus limites.
Não concorro em nada com ninguém, eu sou o meu desafio.


3 comentários:

  1. Lindo este pensar amiga, não se concorre em disputas pela vida.
    Busca-se o viver pleno e puro na direção do que nos faz feliz e assim melhores também para nós mesmo e assim seremos para a humanidade.
    Gostei.
    Bjo e bom domingo de uma nova semana renovada de fé.
    Isto passará.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida
    Um texto forte, de alguém com muita personalidade!
    Gostei imenso!
    Feliz semana.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Mais uma reflexão fantástica, que adorei... e com a qual muito me identifico!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.