Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sábado, 11 de abril de 2020

Sábado Musical

Fiquem agora com a música Fullgás, de Marina Lima, interpretada por Fernanda Abreu.




Fullgás
Marina Lima


Meu mundo você é quem faz
Música, letra e dança
Tudo em você é fullgás
Tudo você é quem lança
Lança mais e mais
Só vou te contar um segredo
Não nada
Nada de mal nos alcança
Pois tendo você meu brinquedo
Nada machuca, nem cansa


Então venha me dizer
O que será
Da minha vida
Sem você

Noites de frio
Dia não há
E um mundo estranho
Pra me segurar
Então onde quer que você vá
É lá, que eu vou estar
Amor esperto
Tão bom te amar

E tudo de lindo que eu faço
Vem com você, vem feliz
Você me abre seus braços
E a gente faz um país
Você me abre seus braços
E a gente faz um país






10 comentários:

  1. Linda música. Desejo ´ótima e abençoada Páscoa! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Uma Páscoa cheia de amor, Deus e bombons.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. P elo Amor derramado

    A paz enfim reinou

    S ó nos resta o Amado

    C om todo esplendor

    O sol nos vem calado

    A contemplar tanto Amor.

    Boa Páscoa, querida amiga Erika!
    A letra é bonita.
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  4. Visitei com gosto o seu blog.
    É excelente a citação que buscou do Fernando Pessoa.
    Pelos tópicos que apresenta no seu blog julgo que poderá interessar-lhe aceder a:
    (A)mar

    Abraço de amizade e uma boa e santa Páscoa.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Linda música
    Você tem bom gosto
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Foi gostoso ouvir a música.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uma música que desconhecia, e que foi um gosto imenso descobrir por aqui!
    Mais uma fantástica partilha! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.