Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Super Novidade!

Queridos leitores do blog, temos uma super novidade! O filme/documentário Awake será exibido em Fortaleza, no Cineteatro São Luís, nos dias 26,27 e 28 de janeiro de 2016, às 19h. Já foi exibido em diversas cidades do Brasil e agora (finalmente) virá para nossa cidade.


Essa belíssima produção narra a trajetória do mestre iogue indiano Paramahansa Yogananda (1893-1952). Como muitos leitores do nosso blog já sabem, Paramahansa Yogananda foi o precursor da Yoga no Ocidente e autor do livro “Autobiografia de um Iogue”.Yogananda disseminou no Ocidente, uma profunda mensagem de amor, paz e realização divina.

O filme é dirigido por dois nomes indicados ao Oscar e a prêmios do Sundance Festival: Paola de Fiori (Speaking In Strings, 1999) e Lisa Leeman (One Lucky Elephant, 2010), a segunda vencedora de um dos troféus do Sundance em 1990 por“Metamorphosis: Man Into Woman”.

  A oportunidade para filmar a obra surgiu em 2008 através de um financiamento de doadores anônimos. Os discípulos diretos de Yogananda estavam falecendo e parecia o momento correto de se fazer um filme. A SRF (Self-Realization Fellowship, organização fundada por Yogananda) decidiu encontrar uma equipe de filmagem independente, para permitir que uma visão externa 
e mentes sem preconceitos contassem a história.

E então? Que tal assistir essa belíssima obra e se emocionar (e apaixonar) pela vida desse Mestre tão iluminado? Então marque na sua agenda e reserve os dias 26,27 e 28 de janeiro, às 19 horas, no Cineteatro São Luís. Esperamos por vocês. :)  <3

Um comentário:

  1. Boa tarde meninas, Bárbara e Érika
    Eu ainda não vi o filme e fiquei ainda mais curiosa depois de ver o artigo de vocês
    Uma bela tarde
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.