Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias no Centro Cultural Banco do Nordeste!

      Você já foi ao Centro Cultural Banco do Nordeste este mês? Se não foi ainda, não perca a programação. Está imperdível! Nós fomos conferir a peça "Papoula", da Cia. Artes Cínicas de Teatro, de Tauá. É uma mistura de novela mexicana e cearensidade, com bastante melodrama: a mocinha pobre que encontra um galã rico,  a empregada bisbilhoteira, a vilã que faz de tudo para aumentar sua riqueza.
     Assistimos também à peça  "As Bondosas" da Cia. de Teatro Lua, daqui mesmo de Fortaleza. Três carpideiras ( mulheres que acompanham os velórios, encarregadas de chorar e rezar pelos mortos ), velam o corpo da filha mais jovem de uma família e observam o comportamento de todos. Daí surgem grandes revelações...  Não podemos deixar de acompanhar o "Especial Comédia: Risos em cena" no CCBNB.

                                                             
                                Imagens da peça "Papoula"





                            O elenco e nossos amigos

 Acompanhe o trabalho dessa companhia:
 http://www.artescinicasdeteatro.com/

Um comentário:

  1. Érika e Bárbara, sou Gilmar Costa, ator (faço a vilã Sabrina Peixoto) e diretor do espetáculo Papoula. Fico feliz que tenham gostado da montagem e por terem nos divulgado neste espaço criado por vocês para difundir a cultura. Que este feito continue!!! Obrigado por tudo e espero que nos acompanhem em nossas andanças aí em Fortaleza. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.