Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Música!!!


Outra de minhas músicas favoritas, 

Slow me down, de Emmy Rossum.



Tradução: 

Fugindo e correndo e correndo em círculos
Me movendo tão rápido que esqueci o meu propósito
A neblina do tráfico está me fazendo girar, me mandando
Para algum lugar

Minha mente e meu coração estão colidindo caoticamente
É o truque do mundo, eu apenas gostaria de poder pará-lo
Tento aparentar que eu tenho o controle
Estou me despedaçando

Me salve
Alguém pegue na minha mão e me guie
Me desacelere
Não deixe o amor passar por mim
Apenas me mostre como
Porque estou pronta para me apaixonar

Me desacelere
Não me deixe viver uma mentira
Antes que minha vida voe por mim
Eu preciso que você me desacelere

Às vezes eu temo que eu deva desaparecer
Na neblina da aceleração eu duvido novamente
Esquecendo de respirar
Eu preciso dormir
Não estou chegando a lugar algum

Tudo o que eu perdi eu revisto em reflexão
Passou por mim enquanto eu não prestava atenção
Estou cansada de fugir, correr e correr em círculos
Estou me despedaçando

Me conte
Oh você não pegaria minha mão e me guiaria?
Me desacelere
Não deixe o amor passar por mim
Apenas me mostre como
Porque estou pronta para me apaixonar

Me desacelere
Não me deixe viver uma mentira
Antes que minha vida voe por mim
Eu preciso que você me desacelere

Apenas me mostre
Eu preciso que você me desacelere
Me desacelere
Me desacelere

O barulho do mundo está me pegando de jeito
Caçando o relógio e eu gostaria de poder pará-lo
Apenas preciso respirar
Alguém por favor
Me desacelere


   Bárbara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.