Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.
sexta-feira, 13 de julho de 2018
Tudo na vida é questão de ponto de vista, de entendimento e de compreensão. Nem sempre nossas ideias, opiniões e gostos são universais. Devemos sempre nos lembrar disso.
A ótica de cada individuo é bastante diferenciada e portanto precisa ser melhor avaliada e respeitados os nossos limites. Uma excelente verdade Beijos e uma feliz semana
Sim! Respeitar individualidades, eis a questão fundamental.
ResponderExcluirAbraço.
Muito bom!! Amei!
ResponderExcluirBeijo e um excelente sábado!
Bom dia!
ResponderExcluirMuito bom ser uma pessoa que respeita pontos de vista!
Tenha dias felizes e abençoados!
Abraços fraternos de paz e bem
Uma grande verdade!... Devemos ser tirar as nossas próprias conclusões!...
ResponderExcluirBeijinhos! Bom domingo e uma feliz semana!
Ana
A ótica de cada individuo é bastante diferenciada e portanto precisa ser melhor avaliada e respeitados os nossos limites. Uma excelente verdade
ResponderExcluirBeijos e uma feliz semana
É por isso que a tolerância é importante…
ResponderExcluirUma boa semana.
Beijos.
Olha que belo diálogo e frase pertinente Érika!!!
ResponderExcluirbj