Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Encontros Universitários UFC

Oi gente, tudo bem? Então, nessa sexta participei de um evento chamado Encontros Universitários da UFC e apresentei um trabalho sobre um projeto do qual faço parte.

Mas, afinal, que encontro é esse? 
Todos os alunos que participam de algum projeto de pesquisa, ensino e extensão da universidade em  que eu estudo devem apresentar seus trabalhos nesse evento. Tem a duração de 
 3 dias e os alunos são escalados para se apresentarem em um único dia em um horário específico. No meu caso, apresentei dia 10, às 10 horas da manhã. 

Além do caráter de divulgação científica, há apresentações artístico-culturais em paralelo, como apresentações de ballet, coral e etc. É uma ótima oportunidade para ver os trabalhos dos colegas e assistir a excelentes apresentações de danças, música e artes.

Esta sou eu ao lado do meu banner. Nele há um resumo do trabalho que eu fiz, que ajuda a explicar o que foi feito aos avaliadores e para o público em geral.
Nele há contidos introdução, objetivo, metodologia e conclusão.


Estas são minhas professoras orientadoras. Elas foram responsáveis em ajudar-me a fazer o que deveria ser feito, indicando meios para poder alcançar os objetivos propostos.


 Esta é a minha amiga Valesca que teve sua apresentação escalada para ontem, quinta-feira, às 8h.



 A senhora de azul escuro foi a professora que me avaliou.
As outras garotas tinham seus banners ao lado do meu.


 Eu e as meninas num passeio que fizemos depois da minha apresentação. Agradeço a presença dessas duas. :) A de blusa preta é a mesma que aparece de blusa amarela em uma foto acima, cuja apresentação foi ontem. 


 Essa foi a foto de quinta-feira, depois de a Valesca ter apresentado. A de blusa branca é a Viviane, melhor citar o nome dela para ela não se sentir esquecida nem abandonada hhahahha




3 comentários:

  1. Admiro e incentivo muito a dedicação aos estudos e às novas propostas de pesquisas e extensões universitárias. É nesse mundo jovem e científico que mora a salvação do mundo! Parabéns, Érika!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que legal e por coincidência acabei de passar a manhã no colégio do nosso neto, vendo apresentação do MIC- Mostra Iniciação Científica..
    Muito bom! Bela fotos e tão bom quando acaba e deu tudo certo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, tenha muito sucesso! E muita aprendizagens! Abrços, fica na paz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.