Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sábado, 26 de agosto de 2017

Expanda a sua luz.

É hora de definir o que somos, o que sentimos e e o que queremos. Este é o momento para romper os velhos padrões emocionais, as velhas crenças do "não posso" e "não sou capaz" e se permitir a própria singularidade. Somo únicos, com propósitos, metas e objetivos distintos e devemos, portanto, agir com discernimento, com escolhas e atitudes afinadas com a nossa essência.

Valorize-se. Perceba-se. Honre o que você mais ama em si, o que faz com alegria, sua centelha divina, sua arte criativa, a luz que habita em você. Vá em direção a si mesmo, encontre-se profundamente e expresse sua própria personalidade. É o momento de colocarmos a nossa marca, a marca do nosso amor em tudo o que somos e fazemos. 

 Encontre seus valores e expresse o que há em você, livre das influências e amarras externas.É preciso olhar para dentro, reacender a própria luz, enquanto externamente há sombra e assombro. 


A nossa luz interna não pode se apagar ou ser obscurecida. Nascemos para brilhar, cada um com seus talentos, características, sua luz própria. Ilumine o mundo e o universo com seu sol interior.



Paracupeba. Fica em Rendenção, CE. Foto de agosto de 2017.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.