Texto de Gisela Valim, outra pessoa que me influencia muito.
Entretanto, é importante percebermos que essa atenção que vem de fora, por alguns minutos que seja, nos dá a ILUSÃO EFÊMERA de existência, mas não transforma a consciência, nem preenche a alma de fato. É apenas um afago eventual e passageiro para o ego. É como um fast food que mata a fome na hora, mas não nutre.
Conforme vamos aprendendo a construir esse olhar dentro de nós mesmos, através da conexão com o nosso verdadeiro centro, menos dependemos que alguém nos olhe por conta de adereços externos. Nesse caso, através da reconexão com a essência, se alguém nos olhar e admirar será pela energia que emanamos, pelo que SOMOS, não pelo que TEMOS.
Sugestão amorosa de hoje : aprenda a dar para si mesmo a atenção que gostaria de receber dos outros pois o fora é só o reflexo do que vive dentro de você.
Se você ainda não aprendeu a expressar sua luz é porque ainda não olhou para dentro de si mesmo e não percebeu o quanto ela é única e capaz de iluminar a profunda sensação de solidão, rejeição e abandono que você sente.
Com amor, leveza e alegria,
Gisela Vallin
Uma excelente reflexão sobre como nos comportarmos connosco e com a sociedade.
ResponderExcluirUm abraço
Um texto que ajuda a refletir...bj
ResponderExcluirUm texto que ajuda a refletir...bj
ResponderExcluir