Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

domingo, 8 de maio de 2016

Feliz dia das Mães!!

PENSAMENTO ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES 

Na Índia gostamos de falar de Deus como Mãe Divina, porque uma verdadeira mãe é mais meiga e clemente do que um pai. A mãe é uma expressão do amor incondicional de Deus. As mães foram criadas por Deus para nos mostrar que Ele nos ama com ou sem motivo. Toda mulher é para mim uma representante da Mãe. Vejo a Mãe Cósmica em todas. O que eu acho mais admirável na mulher é o seu amor materno.

Paramahansa Yogananda, A Eterna Busca do Homem

Feliz dia das Mães para todas as nossas queridas leitoras, em especial para nossa mamis... Que é linda, maravilhosa e tudo de bom. Mamisss nós te amamos. 













4 comentários:

  1. Linda a "mamis" de vocês, obrigada pelos votos na parte que me toca, amei!
    Abraços apertados lindas meninas!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meninas.
    Sua mãe e jovem e linda, meus parabéns pelo dias das mães. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas.
    Em Portugal o dia da MÃE foi celebrado no dia 1º de Maio.
    Embora EU sempre pense que Dia da Mãe devem ser todos os dias,não quero deixar de me juntar nessa Bela Homenagem a quem nos de Vida e Lembrando aquelas que pelo Mundo fora são Esquecidas.
    Beijinhos.
    Alberto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.