Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Quando você acordar pela manhã, deixe o primeiro pensamento ser “Bom dia, Senhor. Outro dia. Permite ser este o dia ao qual faço mais esforço para aquela perfeição que é a minha verdadeira natureza. Ajude-me a dar compreensão. Ajude-me a ser mais calmo. Ajude-me a dizer algo amável em resposta a palavras ásperas que me possam ser ditas. Deixe-me hoje tentar manifestar-Te na minha vida”.
Quando você se sente triste e quando você se sente feliz, quando seu corpo não está bem e quando está forte e com vigor, quando as coisas vão bem, durante todos esses tempos, permita que haja um silencioso e constante fluir de um pensamento: “Meu Deus, eu Te amo”. Mas diga-o de coração.
Sri Daya Mata


2 comentários:

  1. Boa tarde para vocês
    Vim desejar para as duas e toda família um feliz ano novo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde para vocês
    Vim desejar para as duas e toda família um feliz ano novo. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.