Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

KRIYA YOGA + DEVOÇÃO = NÃO PODE FALHAR

     Irmão Anandamoy, discípulo direto de Paramahansa Yogananda

Um dia o Mestre falou assim: "Lembre-se sempre, Kriya Yoga + Devoção = Trabalha como matemática, não pode falhar". E isto é uma verdade, é uma ciência. Aqueles que estão praticando, e que algumas vezes podem sentir que não estão obtendo muito com ela, devem continuar. Recordem isto; ela trabalha como matemática.
Mas isto é um processo gradual. No começo, e ainda por algum tempo, o devoto pode não perceber o que está acontecendo; antes do magneto tornar-se forte, nada parece estar acontecendo. ESTE É O TESTE!
É durante este período que alguns devotos podem pensar: "Afinal, não há muito valor nesta tal de Kriya Yoga, pode ser que isto não funcione realmente." E alguns desistem de praticar, deixando mesmo também o próprio caminho espiritual.
Outros retrocedem para práticas mais superficiais, mas aqueles que continuam praticando, com fé, nas palavras do Mestre, poderão finalmente descobrir que o esforço acumulado foi recompensado: O magneto espiritual interno tornou-se forte.
Em devido tempo, uma pessoa que tenha praticado Kriya, longa e devotamente, começará a avançar espiritalmente muito depressa tal qual um meteorito. Os outros podem notar nela uma sutil mudança muito atrativa. Não há nada de misterioso nisso. Este devoto simplesmente continuou praticando, ele realizou o trabalho e esse é seu resultado natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.