sexta-feira, 30 de dezembro de 2016



Atravesse os portões do Ano Novo com renovada esperança. Lembre que é filho de Deus; você decide quem será. Orgulhe-se de ser filho de Deus. O que há para temer? Independentemente do que ocorra, acredite que é o Senhor quem lhe envia os desafios diários. Nisso está a vitória. Faça a vontade de Deus e nada poderá feri-lo. Ele o ama para todo o sempre. Pense nisso. Acredite nisso. Saiba disso. Um dia você de repente vai descobrir que está imortalmente vivo em Deus.


Medite mais e acredite na forte consciência de que Deus está sempre com você – não importa o que aconteça. Então verá que o véu da ilusão é removido e você estará unido Àquele que é Deus. Foi assim que encontrei minha maior felicidade na vida. Não procuro nada mais agora, pois Nele tenho tudo. Jamais eu me separaria Daquele que é o mais rico dos tesouros. Esta é minha mensagem de Ano Novo para vocês.

Paramahansa Yogananda, 
Jornada para a Autorrealização




3 comentários:

  1. Maravilhosa mensagem!
    Feliz 2017 e tuuuuuuuuuuuudo de bom nele! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2017!
    Obrigada pelas lindas mensagens em seu blog!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Uma mensagem muito bonita, doce e positiva!...
    Um maravilhoso fim de ano por aqui, e uma esperançosa força nos passa sua mensagem para 2017...
    Renovando meus votos de que seja um ano pleno de alegrias e concretizações para você e todos os seus!
    Beijinhos! Virei noutra hora ver mais alguns dos seus posts... novamente com dificuldade em acessar e confirmar os comentários deixados, não sei porquê....
    Ana

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário!