Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Para ativar a lei da ação, seja ativo. Exerça seus poderes em vez de calcificar-se na inércia. há tantas pessoas preguiçosas e sem ambição – só fazem o mínimo possível no trabalho para sobreviver e comer, até a morte. Uma existência tão letárgica quase não merece o nome de vida. Estar vivo é empolgar-se com um propósito, é avançar com indômita determinação rumo a um objetivo. Seja entusiasticamente ativo, busque ser alguém e dê ao mundo algo que valha a pena. Foi porque meu Mestre [Swami Sri Yukteswar] fortaleceu minha convicção de que eu podia ser alguém que eu me esforcei para isso, apesar de todas as forças que tentaram me impedir. 


Paramahansa Yogananda, Para Ser Vitorioso na Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.