Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Conclusão do Curso de Canto!!

Bom dia leitores e amigos queridos!

Terça- feira foi um dia muito especial. Depois de mais de um mês de ensaios e de treinos, uma edição do Curso de Canto, realizado no Cuca Mondubim, com o professor Edmundo Vitoriano chegou ao fim. 
Foi uma experiência ímpar, as aulas tiveram um alto padrão e foi bem oportuno para muitas amizades. Eu realmente desenvolvi minha voz me aproximei ainda mais do mundo da música. 

Tivemos algumas dificuldades, desafinamos um pouco, ajustamos daqui e dali, mas aprendemos tanto e nos desenvolvemos tanto que o esforço valeu a pena. 

Estas são as fotos dos ensaios no estúdio...


Ensaio do Jonas, que cantou uma música do Fagner. Quem está no baixo é o professor Edmundo. O professor Edmundo Vitoriano é um grande músico cearense, ele formou a inesquecível banda cover 'Remember Beatles' e atualmente integra a  'Band On The Run' que apresenta as canções do Paul McCartney. Isso sem falar dos vários projetos e parcerias. Privilégio né?


Alunos bem atentos ao professor...


Muita atenção na aula... Mas sorrisinho para a foto pode haha



Ensaio da música Tempos Modernos. Muita gente e pouco microfone haha



Duas lindas contraltos <3 


Vitória, no ensaio da música Você sempre será, de Marjorie Estiano.


Um trio de belíssimas cantoras, Vitória, eu e Jamille ( que fez um dueto comigo, cantando a música Corro Demais, do cantor/compositor Roberto Carlos)



                           

Lucas Mariano e Davi Lira no cerimonial da apresentação

   

Lucas Lira cantando Força Estranha, canção interpretada por Ana Carolina e escrita por Caetano Veloso.

  

Jamille e eu, interpretando Corro Demais!!! Desse ângulo dá pra ver mais de pertinho o querido Albertan ( o violonista), um excelente compositor muito empenhado, que tive a honra de conhecer. Se esforça muito e gosta de incentivar o trabalho de quem anda começando agora no mundo da música ( tipo eu hahah)


Willian cantando Eu sem Você, de Paula Fernandes. Quem toca o baixo é o professor Edmundo Vitoriano que tanto se empenhou em nos ensinar e nos incentivar. . .Para muitos alunos, ele é um patrocinador de sonhos. Quem toca bateria é o Eduardo Madeira, o conhecido Dudu, um músico super divertido que deu muito suporte nas aulas e que é o responsável pelo estúdio. 


  
Nossa plateia haha



  

Karen se preparando para cantar Coisa Linda, do Thiago Iorc. Excelente soprano, afinadíssima.


Super-Alysson tocando escaleta. Um multiinstrumentista talentoso que consquistou minha amizade, e o suspiro das menina viiu hahahah



Todos os alunos interpretando a música Tempos Modernos, de Lulu Santos.


 Além disso houve a incrível apresentação do Lucas Mariano, que interpretou perfeitamente Elvis Presley. Aqui está o vídeo que ele fez do making of, de como ele se preparou e no final está finalmente o cover que ele fez do grande Elvis. Lucas realmente tem muito talento. Vai ficar famoso, ainda vou ouvir falar de Lucas Presley hahah.



4 comentários:

  1. Beleza de momentos musicais esses, todos bem registrados! Valeu! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. A música, está mais que comprovada, é um alimento, um remédio para a alma! E, esses momentos serão inesquecíveis... Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oh que bom que tu gostas e praticas musica. O ambiente parece fantastico. Gostei bastante deste post. Bom fim-de-semana Érika :)

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom ter sua participação nessa turma de canto, Érika! E parabéns por ter se saído muito bem! :* Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.