Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O universo não é o mero resultado de uma combinação fortuita de forças vibratórias e partículas subatômicas, como propõem cientistas materialistas – uma excrescência aleatória de sólidos, líquidos e gases, convertendo-se em terra, oceanos, atmosfera, plantas… todos eles interrelacionados harmoniosamente para prover os seres humanos de um lar habitável. Forças cegas não podem se organizar em objetos estruturados de forma inteligente. Assim como a inteligência humana é necessária para deitar água nos pequenos compartimentos cúbicos de uma bandeja de gelo e produzir cubos de gelo, também na coalescência da vibração em formas que se desenvolvem progressivamente por todo o universo vemos os resultados de uma oculta Inteligência Imanente.


Paramahansa Yogananda, A Yoga de Jesus Cristo



2 comentários:

  1. Boa tarde, querida Érika, suas postagens sempre muito filosóficas, nos deixam refletindo sobre a grandiosidade de nosso grande Criador.Tudo tem seu lugar perfeito na Natureza, pois há uma Mão que invisível que direciona tudo e tudo sabe. Maravilhoso olhar a expansão do Universo e perceber como é grande o amor de Deus por nós.Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika, boa tarde!
    Que foto magnífica, bela! Sabe, este é um tema absolutamente interessante e amplo de opiniões, estudos e tantos outros atalhos. Mas que é interessante é! E quanto mais pesquisamos, percebemos que menos sabeomos e, ao mesmo tempo que devemos considerar tudo, devemos esquecer tudo, para sentir o que podemos compreender, sem interferências.
    Um beijihno querida e feliz 2017, com saúde e alegrias.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.