Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sexta-feira, 4 de março de 2016

vou navegar portanto
nas águas das minhas próprias emoções
para ver se elas levam embora
as tristezas, mágoas e  decepções
só um mergulho profundo
vai poder me fazer
a
  cor
      dar

Érika Oliveira


Águas Belas, Cascavel - CE




Dorli Ramos, este é o poema que eu te disse! O seu poema do blog minicontista2.blogspot.com.br foi que me inspirou. Beijos!

Um comentário:

  1. Lindo Érica, no final ela virou poesia concreta.
    Visite meu outro blog: Lua Singular, ele tem mais de 1680 postagem.
    Quando comentar vá pela imagem que terá surpresas e não precisa comentar, só gostam que me leiam.
    Beijinhos e sucesso
    Minicontista2

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.