Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Projeto Hanuman

Cantemos os nomes de Deus

 Hoje iremos divulgar um projeto incrível que é uma oportunidade maravilhosa conhecer. Esse projeto chama-se Projeto Hanuman!
           O Projeto Hanuman tem o objetivo de realizar kirtans (encontros de músicas devocionais, muito praticado na Índia) e cantar mantras, cantos cósmicos e canções sagradas. É um trabalho belíssimo, voluntário e sem fins lucrativos. As canções que são cantadas são de diversas linhas espirituais e de diversas organizações religiosas. 

  Para assistir aos demais vídeos, acesse : https://www.youtube.com/user/jocelydedeus

 O Projeto Hanuman é realizado por um casal de professores e ocorre em diversos espaços, como praças e universidades. Neste último dia 18/08 o projeto realizou um kirtan em uma das salas do Centro de Humanidades da UFC. Confiram as fotos!!
Prassada maravilhosa e gostosa... Samosas, molho chutney agri-doce, sucos divinos, cookies, chips... tudo delicioso!!!

 

 Que haja mais eventos do Projeto Hanuman!
 

5 comentários:

  1. Érika, gratidão pela energia maravilhosa, pelo escrito carinhoso sobre o Projeto Hanuman, mas, sobretudo, pela devoção que transmites quando cantas! HARIBOL! (Projeto Hanuman)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Projeto esse e que venham mais e mais eventos assim...Sucesso! Já estão lá no céus... bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto Hanuman. Obrigada pela divulgação e muito obrigada pela visita em meu Blog. Volte sempre. Um abraço, Bárbara e Érika.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.