quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O riso


        Uma boa gaitada contagia todo mundo. A crise de riso que chega a provocar cansaço. O coração acelera e o corpo todo se envolve no ato nada simples de rir. Aceite o convite, que faz um bem danado à saúde, e ria!

           Ele quebra o gelo, a tensão e contagia. Desperta a curiosidade, pode ser baixinho ou escandaloso. Não escolhe o momento para vir à tona. Pode surgir como resposta a um estímulo externo ou das lembranças e pensamentos que permeiam o dia. É desejado por muitos, mas cada vez mais escasso no cotidiano de tantos.



     Hahauahua. Hehehe. Kkkkkkk. Rsrsrs. As maneiras como damos aquela gargalhada ou como o riso faz parte da nossa vida são variadas, assim como os benefícios para a saúde física, emocional e social. O importante é rir.

     O riso, parceiro da alegria e do relaxamento, mexe com o corpo e com a autoestima, promovendo benefícios para quem o experiencia e ainda mais para quem o distribui por aí.


Você já riu hoje?

http://www.opovo.com.br

2 comentários:

  1. Já ri duas vezes e aproveito a ocasião pra rir a terceira vez: Rarrarrá!
    Realmente, rir faz bem, como faz bem vir aqui dar uma olhada.
    E finalmente posso comentar de novo, esse negócio de clicar na hora é da hora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da hora a sua visita aqui tesco! Demais!
      kkkkkkk

      Abraços das meninas.

      Excluir

Agradeço pelo seu comentário!