Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

“Deus não tem prediletos. Ele ama cada um de nós do mesmo modo que ama Seus maiores santos.”


Sri Daya Mata, No Silêncio do Coração.


Foto: Simplesmente diga a Deus, com suas próprias palavras – em silêncio, sem que ninguém ouça - que você O ama. Diga isso quando estiver sentado em silenciosa meditação. Diga isso quando estiver na agitação da rua ou à sua mesa de trabalho: “Eu Te amo, Senhor. Eu Te amo, meu Deus.” Que esse seja seu último pensamento à noite, antes de adormecer. Experimente fazer isso hoje mesmo. É tão belo, é a maior alegria. Quando você começa a adormecer, quando sua alma começa a entrar no estado de descanso, que sua mente repita de modo suave, doce, tranquilo:
 “Meu Senhor, meu Senhor, meu Amor, meu Amor, meu Deus”.

Sri Daya Mata, No Silêncio do Coração
http://goo.gl/V1UzV1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.