Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sábado, 16 de julho de 2011

Rock Cordel no CCBNB

Ontem, dia 15, assistimos às apresentações do Rock Cordel , no Centro Cultural do Banco do Nordeste. Foram apresentações de estilos de música variadas que vão do autoral ao cover, do pop rock ao heavy metal, atingindo os mais variados públicos e apresentando a diversidade com a intenção de incentivar, fortalecer e valorizar  a produção local. Apresentaram-se Felipe Rima, Nayra Costa, Arsenic, Noemi, Corsel 73 e Caco de Vidro. Hoje, dia 16, apresentaram-se, Holy Diver, Purple Shades, Kame Rider e Rubber Soul.

Veja vídeos da banda Corsel 73.

Até quando


Olha pra mim (de autoria do grupo)




Meninos, vocês vão longe! A apresentação foi excelente!



Beto, Bárbara, Érika, Godyan, Romário.

4 comentários:

  1. Eu já conheço a banda e adoroooo,ainda não tive a oportunidade de ir aum show deles mais sei q eles mandam muito bem.Beijo adorei seu bloggggg

    ResponderExcluir
  2. Mas vá ao próximo show, pois quando eles ficarem famosos e se apresentarem no Marina Park ou no Siará Hall vai ser mais difícil(R$)! Rsrsrs. Obrigada pelo comentário, é bom saber o que as pessoas acham sobre nosso trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Foi bem bacana a apresentação do grupo! Eles misturaram músicas com repertórios bem distintos "agradando a gregos e troianos". Eu não a conhecia, mas me agradou, assim como a banda de rock da Mayra(?).

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.