Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sábado, 2 de julho de 2011

Rap Nerd

Uma nova espécie de teatro que combina o humor, a poesia e o carisma de um rapper muito bem com a precisão e rigor de um cientista, Baba Brinkman, O Guia Rap para o Evolution utiliza o hip-hop como um veículo para comunicar os fatos da evolução, enquanto iluminando as origens e complexidades da cultura hip-hop com Darwin como a inspiração.

Um estrondoso sucesso no Fringe de Edimburgo e em todo o mundo, O Guia do Rap é ao mesmo tempo provocativo, divertido, inteligente e cientificamente precisas. Brinkman exerce as suas reelaborações inteligente de singles rap popular, bem como a sua própria originais para ilustrar Seleção Natural, Seleção Sexual, Psicologia Evolutiva e muito mais.

Brinkman empreendeu o projeto por sugestão do Dr. Mark Pallen, autor de The Rough Guide to Evolution. Depois de ver aclamado internacionalmente Brinkman de Tales Rap Canterbury, Dr. Pallen desafiou o rapper polímata para "fazer por Darwin o que ele tinha feito por Chaucer." A fim de garantir a precisão científica e histórica, Brinkman Pallen consultado durante todo o processo criativo, tornando O Guia Rap à Teoria da Evolução do primeiro peer-reviewed show de hip-hop.Pallen descreveu Brinkman como tendo "engoliu a idéia ea transformou em uma obra de gênio."

Mas, como revisão The Scotsman explica: "Onde a maioria das pessoas ficaria feliz apenas para transmitir a essência das teorias de Darwin em rima, Brinkman acrescenta um toque: isso não é apenas uma mostra sobre a evolução entregue em um estilo hip-hop, é também uma mostra sobre a evolução do hip-hop ... Evolução, ele transpira, tem muito a nos ensinar sobre hip-hop, e vice-versa: bling é uma exposição de fitness, o processo de seleção natural opera em playlists iPod e gravidez na adolescência nos guetos pode ser lido como uma estratégia evolutiva projetados para maximizar as chances de material genético a ser transmitida em um ambiente de alto risco. "

Como o jornal de Edimburgo escocês disse: "você nunca mais vai olhar para um vídeo de hip-hop, da mesma forma novamente." Retirado e traduzido do site oficial: The rap guide to evolution

Confira o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.