Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DITO E FEITO

         Sempre tive pressa, mas descobri que devagar se vai longe. Queria tudo a tempo, mas a paciência é uma virtude, afinal quem espera sempre alcança.
         Devemos insistir sempre, desistir nunca; pois, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. 
Sempre queria coisas que  pensava ser o melhor para mim, foi então que vi que nem tudo que reluz é ouro. Que as  aparências enganam e que, a noite todos os gatos são pardos. Querer tudo no mesmo momento é arriscado, porque dia de muito, véspera de pouco.
         Cautela nunca é demais, lembrando que  mais vale um pássaro na mão que cem voando. Quem tudo quer tudo perde. Pense duas vezes antes de agir. Pense rápido, fale devagar ou cale-se. Pois em boca fechada não entra mosca. Falar é prata, mas calar-se é ouro. Melhor é pensar duas vezes. 
          Um homem prevenido vale por dois. Cada coisa a seu tempo, mas aproveite a sorte, enquanto ela está a seu favor. Aprenda todas as regras e transgrida algumas. Sem esquecer que no final tudo que se planta colhe.                                                                                                        
                                               Cleverton Shmitt

Um comentário:

  1. Querida s, passei para agradecer o carinho e atenção dedicadas a mim, nos anos que nos conhecemos nesta blogsfera. Dizer que tudo na vida tem um propósito e Deus está sempre no comando de tudo e se nos encontramos , foi a vontade do pai. Neste período natalino, pedirei ao menino Jesus que nos presenteei com muitas bênçãos, entre as quais, continuarmos vivos, nos encontrando neste mundo real e virtual.
    O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem. Que a paz e a harmonia festejadas no Natal, estejam presentes em todos os dias de sua vida e que 2014, seja repleto de boas realizações e felicidade, pra você e sua família .
    Feliz Natal e Boas Festas.
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.