Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Música!!!


Olá visitantes!
Quero compartilhar com vocês uma música, uma das minhas favoritas!
Não encontrei vídeo traduzido, então está abaixo a tradução.
Maybe - Sick Puppies



Tradução:

Talvez

Talvez eu sou um sonhador
Talvez eu sou um mal interpretado
Talvez você não esteja vendo o lado de mim que você deve
Talvez eu sou um louco
(Talvez eu sou um louco )
Talvez eu sou o único
(Talvez eu sou o único)
Talvez eu não entendo
Talvez eu só tinha o suficiente


Talvez seja a hora de mudar
E deixar tudo para trás
Eu nunca fui o único a andar sozinho
Eu sempre tive medo de tentar
Então, porque me sinto mal?
Para chegar a algo mais
Para tentar viver uma vida melhor
O que estou esperando?
Porque nada permanece para sempre
Talvez seja a hora de mudar


Talvez isso seja sem solução
(Talvez isso seja sem solução)
Talvez eu deva desistir
(Talvez eu deva desistir)
E se eu não posso confiar em mim mesmo?
E se eu precisar de alguma ajuda?


Talvez seja a hora de mudar
E deixar tudo para trás
Eu nunca fui o único a andar sozinho
Eu sempre tive medo de tentar
Então, porque me sinto mal?
Para chegar a algo mais
Para tentar viver uma vida melhor
O que estou esperando?
Porque nada permanece para sempre
Talvez seja a hora de mudar


E talvez seja a hora de mudar
E deixar tudo para trás
Eu nunca fui o único a andar sozinho
Eu sempre tive medo de tentar


Talvez seja a hora de mudar
E deixar tudo para trás
Eu nunca fui o único a andar sozinho
Eu sempre tive medo de tentar
Então, porque me sinto mal?
Para chegar a algo mais
Para tentar viver uma vida melhor
O que estou esperando?
Porque nada permanece para sempre
Talvez seja a hora de mudar
Porque nada permanece para sempre
Talvez seja a hora de mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.